sexta-feira, 27 de março de 2009

O maior quadrinista do meu prédio

Acho que posso dizer que sou, com folga, o maior quadrinista do meu prédio. Isso, claro, se não levarmos em conta o síndico, que desenha pra caralho e foi a sensação nas reuniões do condomínio há alguns anos com suas prestações de conta em quadrinhos (muito boas, por sinal) mas logo depois ele ficou tetraplégico, então acho que tecnicamente está fora da disputa - a não ser que comece a desenhar com a boca. Ok, ok. Vou reformular então. Acho que posso dizer tranquilamente que sou o maior quadrinista do meu prédio, dentre aqueles que possuem movimentos nos membros superiores e inferiores. Bom, na verdade tem aquele japinha nerd tomador de nescau do segundo andar, que desenha muito mais que eu. Mas como mangá não é quadrinho, creio que esse também está fora. Reformulando: acho que posso dizer tranquilamente que sou o maior quadrinista do meu prédio, dentre aqueles que possuem movimentos nos membros superiores e inferiores e que desenham quadrinho não-mangá. É, parece que ficou bom. Existem, é verdade, dois caras que dividem o apê comigo e que também desenham melhor que eu, mas como não os considero como pessoas... Bem, o que importa é que está no ar o blog. Aqui você vai conhecer as obras que me levaram ao lugar onde me encontro hoje - sem interpretações literais, por favor. E, para começar, uma história de extremo bom-gosto, que, estranhamente, ninguém quis publicar. Com vocês, a insólita história de...


Zé Aurélio, o Colecionador de Psicopatologias

13 comentários:

  1. Muito bom... Muito bom mesmo... Já tá nos favoritos...

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, seu puto! Vou botar o link lá no linha.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  3. Putz... que foda, cara.
    Vi no Salimena. Vou ponhar lá nos link.
    E pô, aqui no meu prédio também não sou o melhor desenhista. Tem um satanista no sexto andar que pinta pentagramas com sangue de bode que é uma beleza. Traços firmes.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Que lixo Ricardin, pelo menos não fiquei puxando o seu saco como os párias acima!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O lafaiete consegue mil vezes pior. Galera desistam enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  6. Eu me mijei rindo!
    AHUAHAUIAHIUAHAIUHAIUHA

    MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  7. Eu n sei se ri mais com a introdução ou com os quadrinhos em si! Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Se "Os sobrinhos do Ataíde" conhecessem essa tira, Wilber teria sofrido muito mais.

    ResponderExcluir
  9. porra, momento histórico pro condomínio do bicho! não, falando sério, pra HQ nacional, sérião mesmo. além da estréia do coimbra, tem ainda os brilhantes comentários de outros monstros da HQ. queria tomar uma gelada com esses bichos. eu sei que tem outros cartunistas mais fodas, mas é que o fabio moon e o gabriel bá requerem no mínimo uma eisenbahn, com esses caras acho que é mais sussa mandar uma brahma litrão.
    não, sério, parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Vixe, eu que pensava que minha mãe era rainha das doenças, ha, ha, ha... Ótimo blog, acompanho já faz um tempo e hoje decidi ver como foi sua primeira tirinha, grande por sinal. Eu também tenho um blog dos meus desenhos, mas tá muito parado, ha, ha, ha... Faça uma visita se puder:

    hhttp://v-video.blogspot.com.br/

    Bem, é isso, continue, pois você é muito bom, ainda vou comprar seu livro... Abraços!!

    http://big-lui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir