quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mulher, o negro do mundo


11 comentários:

  1. a mulher não é uma minoria. É uma maioria absoluta! pode ver, toda mulher gostosa controla um babaca. Então, na verdade elas controlam tudo.

    ResponderExcluir
  2. pois é... e como diz Chris Rock, as mulheres só não dominam o mundo, pq elas se odeiam e não sabem trabalhar em grupo. Do contrário, toda mulher seguraria uma coleira no fim da qual estaria um homem.

    ResponderExcluir
  3. o lance é q essas feministas novatas vacilam quando ficam com discursos chatos. as mais espertas usam outros métodos, nos dominam e nós nem percebemos. ou percebemos e gostamos, sei lá.

    ResponderExcluir
  4. é o imperialismo da buceta! hauahauahauahauahauahauahauahauahauahauahaua

    ResponderExcluir
  5. naum entendih, mauro.

    tah dizendo q as mulheres deveriam parar de reivindicar seus direitos e passarem a se prostituir para conseguí-los?

    naum sei se concordo...

    ResponderExcluir
  6. putz, galera
    é soh uma piadinha besta, não um forum sobre feminismo...

    ResponderExcluir
  7. [ tah dizendo que as nulheres deveriam parar de reivindicar seus direitos e passarem a se prostituir para conseguí-los? ]


    O.o
    Oh, my God!

    ---

    Esse blog agora tem 11 leitores!
    ;P

    ResponderExcluir
  8. TPM é uma merda!!
    Alias qualquer posição sexista tambem é.
    Eu disse posição sexista e não sexual.

    ResponderExcluir
  9. Sim, as mulheres são maioria numérica.
    Mas como a própria "mãe do pecado" (a Eva biblica) definiu para todo a eternidade, seremos para sempre (do ponto de vista cristão) uma arrasadora MINORIA MORAL.
    "Moral", sim, pq: ou estamos erradas, ou estamos certas do jeito errado.Pq convenhamos, dominar o mundo, os homens (ã?), a humanidade inteira "porque temos buceta"... é melhor dominar as técnicas de depilação a cera. Ao menos vc não fica escrava do salão.

    Em outras palavras: CARÁTER NÃO ESTÁ NO MEIO DAS PERNAS.Quem pensa diferente, acredita em Adão e Eva. Eu não. Só acredito, mais ou menos, na Apple - e com sérias ressalvas.
    Mas, devo admitir: tem tantos homens quanto mulheres, que fazem do meio das pernas o único caráter que conseguem ostentar. Nisso a igualdade de sexos foi plenamente bem sucedida.

    ResponderExcluir