Eu sempre tive uma curiosidade, gostaria que os rapazes me respondessem: como se bate punheta com o braço dormente? Não se perde o controle motor ou a força pra segurar o dito cujo?
cruzei por acaso com seu site no twitter. Porra! Teu trabalho é muito bom! O traço me lembra um pouco a fase atual do Laerte e as piadas são geniais! Vou te acompanhar daqui em diante!
Olha só, eu tenho uma tira online também, se vc puder dar uma passada lá depois, o endereço é: http://nabundanada.com
Suas tirinhas são genais, cara... gostaríamos todos (tenho certeza) que vc postasse mais. Torcemos para que a vida permita que vc se dedique mais aos hobbies!
Sr. Quadrinista, cortar a circulação alem de perigoso(como bem o seu quadrinho o mostra, o que proporciona uma emoção extra), é de dificil execução, a coordenação motora fica perceptivelmente comprometida, o que de um lado atrapalha, por outro tem os seus encantos, a imprevissibilidade dos movimentos erraticos, simulam muito bem a mão de outrem. Sugiro como alternativa, ou apenas como variante, como se fosse um adulterio, a tecnica do congelamento superficial dos dedos usando nitrogenio liquido, o que proporcionara alem do amortecimento desejado, um agradavel contraste de temperaturas e texturas. Essa tecnica está muito difundida entre os para-necrofilos e amantes de seres com problemas de circulação avançada, convem apenas não esquecer do uso de luvas de pelica para evitar o desagradavel efeito de colar a pele do dedo com o prepucio.
Olá meninas! gostaria de deixar minha contribuição ao assunto, que parece que só os homens falam, mas que nós meninas tambem sabemos de algumas coisinhas. Trata-se do "Magische Vingers" , uma antiga tecnica Galesa que tem passado de mãe para filha, a gerações em minha familia, Magische Vongers significa Dedinhos Enfeitiçados em Galego. Dá um pouco de trabalho, mas o resultado é incrivel! Tanto pode ser praticada sozinha(garantia de grandes orgasmos), como com seu parceiro(a) ou mesmo em grupo (muita diversão garantida). E muita atenção meninos! aprendam não só para fazerem em suas gurias, mas tambem para afazerem em si mesmos, apesar de ser uma tecnica essencialmente feminina, com um pouco de elasticidade voces tambem conseguirão fazer a etapa 2 e a 3, e ter e descobrir momentos maravilhosos... Ops, estão me chamando urgente, daqui a pouco volto...
HAHAHA
ResponderExcluirEu sempre tive uma curiosidade, gostaria que os rapazes me respondessem: como se bate punheta com o braço dormente? Não se perde o controle motor ou a força pra segurar o dito cujo?
ResponderExcluirGostei da tiriha, rss...
faço minha a dúvida da sentilavras :P
ResponderExcluirisso naum eh perigoso mano?!!
ResponderExcluirOi Ricardo,
ResponderExcluircruzei por acaso com seu site no twitter. Porra! Teu trabalho é muito bom!
O traço me lembra um pouco a fase atual do Laerte e as piadas são geniais! Vou te acompanhar daqui em diante!
Olha só, eu tenho uma tira online também, se vc puder dar uma passada lá depois, o endereço é:
http://nabundanada.com
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPorra! Aconteceu comigo!!!!!!!
Suas tirinhas são genais, cara... gostaríamos todos (tenho certeza) que vc postasse mais. Torcemos para que a vida permita que vc se dedique mais aos hobbies!
ResponderExcluirAbraços!
Sr. Quadrinista, cortar a circulação alem de perigoso(como bem o seu quadrinho o mostra, o que proporciona uma emoção extra), é de dificil execução, a coordenação motora fica perceptivelmente comprometida, o que de um lado atrapalha, por outro tem os seus encantos, a imprevissibilidade dos movimentos erraticos, simulam muito bem a mão de outrem.
ResponderExcluirSugiro como alternativa, ou apenas como variante, como se fosse um adulterio, a tecnica do congelamento superficial dos dedos usando nitrogenio liquido, o que proporcionara alem do amortecimento desejado, um agradavel contraste de temperaturas e texturas.
Essa tecnica está muito difundida entre os para-necrofilos e amantes de seres com problemas de circulação avançada, convem apenas não esquecer do uso de luvas de pelica para evitar o desagradavel efeito de colar a pele do dedo com o prepucio.
Abraços
Olá meninas! gostaria de deixar minha contribuição ao assunto, que parece que só os homens falam, mas que nós meninas tambem sabemos de algumas coisinhas.
ResponderExcluirTrata-se do "Magische Vingers" , uma antiga tecnica Galesa que tem passado de mãe para filha, a gerações em minha familia, Magische Vongers significa Dedinhos Enfeitiçados em Galego.
Dá um pouco de trabalho, mas o resultado é incrivel!
Tanto pode ser praticada sozinha(garantia de grandes orgasmos), como com seu parceiro(a) ou mesmo em grupo (muita diversão garantida).
E muita atenção meninos! aprendam não só para fazerem em suas gurias, mas tambem para afazerem em si mesmos, apesar de ser uma tecnica essencialmente feminina, com um pouco de elasticidade voces tambem conseguirão fazer a etapa 2 e a 3, e ter e descobrir momentos maravilhosos...
Ops, estão me chamando urgente, daqui a pouco volto...
Mi
totalmente excelente.
ResponderExcluirtu tinha que postar com mais bem frequência, as tirinhas são sempre ótimas.
ResponderExcluir