terça-feira, 31 de março de 2015

Lugar de Falha


Clique na imagem para aumentar

18 comentários:

  1. seu trabalho é um lixo. boa sorte gastando sua energia pra exercitar sua própria miúdez.

    ResponderExcluir
  2. O CHORO É LIVRE, ESQUERDOMACHO!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha tadinho, sou bonzinho, sou 'humanista', quero direito de fala em todos os espaços dos quais eu não pertenço e não represento porque já estou acostumado a ser muito amadinho!

    tenho ~ sacadas geniais com ideologias que eu nem sei o que significam! hahaha. querido, vai procurar 'humanismo' no google, prfvr!

    ResponderExcluir
  4. você quer ganhar o que com isso, um biscoito scooby?

    ResponderExcluir
  5. quero dar pra vc seu machista delicioso

    ResponderExcluir
  6. Pela quantidade de anônimo doído pela tirinha, o objetivo dela foi bem sucedido, ha, ha, ha...

    http://big-lui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. TODO HOME É ESTUPADOR EM POTENCIAL
    MASCU CIS FEMINISTOS ASASINOS
    OPRESOR FALA NADA ACOTECE FEIJOADA VEGANA

    ResponderExcluir
  8. Ricardo, sei que és um piadista e sarcástico mas seria muito legal usar sua criatividade para passar uma mensagem boa e
    não estimular mais o ódio (que hoje em dia esta aumentando) a quem deseja fazer o bem para os oprimidos e ao nosso planeta (e dos seus filhinhos também) consumindo
    alimentos que não provém de animais. O que vc sugere com esta tirinha? Que não devemos ser vegetarianos, nao devemos defender as minorias? Então assuma o lado logo de opressor, conservador e reacionário que tanto você flerta!

    ResponderExcluir
  9. Poxa... eu curtia suas tirinhas. Qdo foi q vc se tornou tão idiota? Fiquei triste agora.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Caramba, eu nunca pensei que existiria tantas pessoas ignorantes visitando a sua página, são tantos comentários bobos e sem conteúdo. Eles realmente não conseguem entendem a mensagem que você passa, é deprimente ver o caminho que o ser humano percorre.
    De resto, parabéns, adoro as sua tirinhas, tanto na arte quanto no conteúdo. Até mais.

    ResponderExcluir
  12. gente, acalmem os cus. tá na cara que esses assuntos são super importantes pra vocês que ficaram brabos(as), o que é ótimo, mas também tá na cara que vocês tentam dominar o diálogo dentro do seu clubinho... que não é lá uma atitude muito louvável. é uma merda ser oprimido por ser negro(a), gay, mulher ou torcedor do corinthians, mas excluir todo mundo que é diferente de um diálogo é enfrentar a intolerância com intolerância... é reproduzir violência pra enfrentar a violência. claro, isso não pega bem pra vocês que consumem brócolis.
    e além do mais... é um quadrinho, né? vocês acham que o ricardo tá fazendo um autoretrato superfiel de si mesmo? ou é uma sátira da tentativa frustrada dele de brincar de esquerdomacho? ou ele tá fazendo uma crítica ao esquerdomacho? ou será uma defesa do esquerdomacho?
    eu não sei, mas eu ri.
    achei a tirinha ótima.
    beju

    ResponderExcluir
  13. A melhor titrinha de todas! Um chupa pros anônimos afetadinhos!

    ResponderExcluir
  14. disse o cara que já fez uma tirinha em que um homem pede, num poço de desejos, que seja "desejado pelas mulheres" e se transforma num saco de dinheiro. babaca. vai morrer medíocre, como a própria mente. fracassado.

    ResponderExcluir
  15. Ei tumblr, vai dar o cuzinho, vai

    ResponderExcluir