segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Delinquência criativa

Quadrinho publicado ontem na Ilustrada
(Clique na imagem para aumentar)

7 comentários:

  1. É por isso que a Folha vende cada vez menos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pelo visto, os maniqueístas que acreditam em heróis deixaram de ler tudo aquilo que destrói a ideia infantil do mundo dualista, de Bem versus Mal. É melhor ler quadrinhos de super heróis, mesmo, dentro do seu quartinho decorado com bonequinhos do Superman. Enquanto isso, no mundo real, lobos se disfarçam de cordeiros e fazem a festa porque já foram rotulados, com superbonder ideológica, de "mocinhos do Bem".

      Excluir
  2. hahahaha as petralhada não se conformam mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Tinha (e tem) crítica "às petralhada" saindo pelo ladrão nessa página. Mas elas eram mais frequentes quando o PT estava no poder. É muito fácil chutar quem caiu, mas pra criticar um governo que está no poder agora, de assumidas pretensões autoritária,s que declara abertamente sua intenção de usar de violência contra críticos e adversários políticos, tem que ter coragem. Ela está rara e eu admito que não tenho. Parabéns, Coimbra.

    ResponderExcluir
  4. A esterqueira transbordante que é este país continua mesma, só tivemos uma "sucessão ecológica" com novas moscas no topo, bem famintas pois vieram do fundo...

    ResponderExcluir
  5. Os comentários são um bom termômetro tbm

    ResponderExcluir