Isso me fez lembrar dos pangarés campeões de marketing pessoal do linkedin e sua fixação por buzzwords. Nessa busca incessante por aplausos, colocam tudo com o adjetivo que eles acham mais impactante e os repetem ad aeternum. O que pega no momento é que tudo para eles é incrível.
Exemplo:
"Trabalho numa empresa incrível, com pessoas incríveis, desenvolvendo produtos incríveis, com horarios flexiveis e incriveis. Vejam esta lata de lixo, ela não é incrível?"
Isso me fez lembrar dos pangarés campeões de marketing pessoal do linkedin e sua fixação por buzzwords. Nessa busca incessante por aplausos, colocam tudo com o adjetivo que eles acham mais impactante e os repetem ad aeternum. O que pega no momento é que tudo para eles é incrível.
ResponderExcluirExemplo:
"Trabalho numa empresa incrível, com pessoas incríveis, desenvolvendo produtos incríveis, com horarios flexiveis e incriveis. Vejam esta lata de lixo, ela não é incrível?"