Pelo visto, os maniqueístas que acreditam em heróis deixaram de ler tudo aquilo que destrói a ideia infantil do mundo dualista, de Bem versus Mal. É melhor ler quadrinhos de super heróis, mesmo, dentro do seu quartinho decorado com bonequinhos do Superman. Enquanto isso, no mundo real, lobos se disfarçam de cordeiros e fazem a festa porque já foram rotulados, com superbonder ideológica, de "mocinhos do Bem".
Tinha (e tem) crítica "às petralhada" saindo pelo ladrão nessa página. Mas elas eram mais frequentes quando o PT estava no poder. É muito fácil chutar quem caiu, mas pra criticar um governo que está no poder agora, de assumidas pretensões autoritária,s que declara abertamente sua intenção de usar de violência contra críticos e adversários políticos, tem que ter coragem. Ela está rara e eu admito que não tenho. Parabéns, Coimbra.
A esterqueira transbordante que é este país continua mesma, só tivemos uma "sucessão ecológica" com novas moscas no topo, bem famintas pois vieram do fundo...
É por isso que a Folha vende cada vez menos...
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPelo visto, os maniqueístas que acreditam em heróis deixaram de ler tudo aquilo que destrói a ideia infantil do mundo dualista, de Bem versus Mal. É melhor ler quadrinhos de super heróis, mesmo, dentro do seu quartinho decorado com bonequinhos do Superman. Enquanto isso, no mundo real, lobos se disfarçam de cordeiros e fazem a festa porque já foram rotulados, com superbonder ideológica, de "mocinhos do Bem".
Excluirhahahaha as petralhada não se conformam mesmo !
ResponderExcluirTinha (e tem) crítica "às petralhada" saindo pelo ladrão nessa página. Mas elas eram mais frequentes quando o PT estava no poder. É muito fácil chutar quem caiu, mas pra criticar um governo que está no poder agora, de assumidas pretensões autoritária,s que declara abertamente sua intenção de usar de violência contra críticos e adversários políticos, tem que ter coragem. Ela está rara e eu admito que não tenho. Parabéns, Coimbra.
ResponderExcluirA esterqueira transbordante que é este país continua mesma, só tivemos uma "sucessão ecológica" com novas moscas no topo, bem famintas pois vieram do fundo...
ResponderExcluirOs comentários são um bom termômetro tbm
ResponderExcluir